Chegou o dia, o basquete feminino de Catanduva está de volta às competições oficiais. O Poty/Bax/Catanduva abre a sua participação no ‘Campeonato Paulista Feminino da 1ª Divisão – 2017’, nesta sexta-feira (05 de maio), às 19h00 (de Brasília), enfrentando o Santos FC/FUPES, no ginásio Municipal Dale Coutinho, na cidade de Santos (SP).
“Sabemos que a estreia será contra uma equipe boa e de tradição, que conta com jogadoras experientes, mas estamos indo para este primeiro desafio focadas e determinadas. Além disso, estamos indo em busca de fazer uma boa estreia”, comenta Fernanda Hartwig, técnica da equipe catanduvense.
“Estreia é sempre estreia, só que esta é com gostinho diferente, pois é marca volta do time de Catanduva, no qual me identifico muito. Sabemos da experiência que tem o Santos FC, que possui excelentes jogadoras, como a Letícia Rodrigues, que foi um dos destaques da Liga de Basquete Feminino (LBF); a técnica Carmen Fernandes tem um excelente trabalho em Santos. Sabemos de todas as dificuldades, mas estamos indo em busca de uma boa estreia”, acrescenta a experiente armadora Natália Burian.
O jogador de futebol Alan Patrick, ex-Flamengo, que hoje atua pela equipe ucraniana do Shakhtar Donetsk é um dos padrinhos do Poty/Bax/Catanduva e encaminhou uma palavra de sorte para as jogadoras na estreia. “Quero desejar as meninas do basquete de Catanduva boa sorte na estreia e na disputa do Campeonato Paulista. Como padrinho da equipe e catanduvense, estou na torcida pelas meninas”, relata.
Já o primeiro desafio do Poty/Bax/Catanduva ao lado de sua torcida ocorre no dia 13 de maio (sábado), às 18h00 (de Brasília), no ginásio Municipal Anuar Pachá, na cidade de Catanduva (SP), contra o Time Jundiaí.
Foto: Divulgação
Fonte: Asepress